terça-feira, 26 de maio de 2009

Violator na Verdurada, 17/05/2009

O Violator é sem dúvida a melhor banda de metal do Brasil e uma das melhores do mundo, com uma energia e qualidade sonora que coloca no chinelo a maioria das bandas da atual onde do revival Thrash, muitas vezes na gringa eles são comparados ao Sepultura, mas seguem o caminho do DIY, organizam seus proprios shows, tem letras espertas e não caem na ilusão do sucesso passageiro.

Eles receberam uma proposta da Earache, mas não abandonaram a brasiliense Kill Again Records, optando apenas por um contrato de distribuição da gravadora inglesa.

No ano passado fizeram uma tour de cinco meses pela América Latina e esse ano estiveram em uma mini-tour de três shows na Europa e dois no Japão.

Os meninos tem uma presença de palco impressionante e um carisma e simpatia únicos. Tocando com a mesma energia seja pra grandes públicos ou pra 20, 30 pessoas em algum buteco nos cafundós do Brasil.


Links

www.violatorthrash.com
Myspace
Kill Again Records
contact@violatorthrash.com


Parte 01


Entrevista Parte 01


Parte 02


Entrevista Parte 02


Parte 03


Entrevista Parte 03


Parte 04


Entrevista Parte 04

5 comentários:

  1. É emocionante ver o Violator tocar. Me impressiono cada vez mais, os melhores, sem dúvida.

    ResponderExcluir
  2. Porra! Esses vídeos ficaram demais!!

    Bem queria ter uma câmera dessa qualidade pra gravar os shows que de vez em quando rolam aqui em João Pessoa-PB! Ainda me contento com minha câmera digital Hhahahaa

    Parabéns mesmo pela iniciativa ae, do caralho o blog, vou ficar acompanhando sem dúvidas!!!

    ResponderExcluir
  3. Tem como postar novamente, em outro site talvez.Toda vez que abro um vídeo deles tocando da erro de som e imagem picotando.Abço

    ResponderExcluir
  4. Meu, que banda FODAAA!!! Esses caras ao vivo são insuperávis atualmente...uma puta energia e presença, além da zuera total que fazem!!

    ResponderExcluir
  5. Do cacete mesmo, os caras merecem !
    Violator é uma banda onde os caras tem feeling, se mantem fiéis ao estilo, tocando Thrash anos 80, me impressiono com a humildade dos caras e com a qualidade musical feita por eles.
    Stay Thrash!!

    ResponderExcluir